dcsimg

Confira as datas de inscrição do Vestibular e PISM


A Comissão Permanente de Seleção (COPESE) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou as datas de inscrição nos seus Programas de Ingresso- Vestibular e PISM . Em função do prazo para inscrições do Exame Nacional do Ensino Médio, a COPESE publicou um pré-edital, que será complementado até o dia 25 de agosto.

De acordo com o edital, o candidato que se inscrever no Concurso Vestibular 2010 poderá autorizar a UFJF, no ato da inscrição a utilizar a nota do novo ENEM ou a nota da Primeira Etapa do Vestibular 2010, a que for maior. É preciso que os candidatos fiquem atentos à recomendação de que, independente da opção pela nota do ENEM, deverão, obrigatoriamente, participar da Primeira Etapa do Vestibular 2010.

Outra novidade é que, a partir desse ano, todos os candidatos que forem se inscrever no Vestibular 2010, deverão, obrigatoriamente, possuir inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) - Secretaria da Receita do Brasil do Ministério da Fazenda. O documento pode ser obtido em qualquer agência dos Correios. A pessoa deverá apresentar documento de identidade, título de eleitor e comprovante de residência, além de pagar uma taxa de R$ 5,50.

O texto ainda estabelece que será excluído do Vestibular 2010 o aluno que deixar de comparecer a qualquer das provas do Vestibular 2010, perdendo o direito de opção e que as vagas ociosas serão preenchidas, tomando por base, a nota alcançada no novo ENEM.

DADOS

- As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet (www.vestibular.ufjf.br), das 9h do dia 31 de agosto de 2009 às 15h do dia 09 de outubro de 2009.

- O local de realização das provas, as condições de inscrição, o quantitativo de vagas e cursos e as demais condições serão publicados em conjunto com o Edital de seleção do Programa de Ingresso Seletivo Misto (PISM), até o dia 25 de agosto de 2009.

VESTIBULAR:

- Primeira Etapa: 06 de dezembro de 2009 das 14h às 18h

- Segunda Etapa: 21 e 22 de dezembro de 2009 - das 14h às 18h

- PISM I E II: 16, 17 e 18 de dezembro

- PISM III: 20 de dezembro (Prova Objetiva) e 21 e 22 de dezembro (Prova Aberta)

Mais informações: www.vestibular.ufjf.br


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: