dcsimg

Saiu a lista dos aprovados no Vestibular de inverno


A Comissão Coordenadora do Vestibular (CCV) da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) divulfou a lista dos aprovados no vestibular de inverno, para a ocupação de 888 vagas em 26 cursos de graduação. Confira abaixo:

> [Classificados] [Suplentes] [Eliminados]

Os candidatos que não foram aprovados poderão consultar suas respectivas pontuações ou se estão na lista de suplentes no endereço www.ccv.ufes.br.

Os aprovados deverão fazer a matrícula na próxima semana, de 27 a 31 de julho, na Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no campus universitário de Goiabeiras (segue o edital de matrícula dos calouros). O início das aulas está marcado para o dia 5 de agosto.

Nos cursos de licenciatura em Ciências Biológicas, Física, Matemática e Química, oferecidos no Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes/Ufes), no município de São Mateus, 400 candidatos foram classificados para realizar a segunda etapa do vestibular estendido, para ocupação de 200 vagas.

Esses candidatos deverão comparecer no próximo dia 5, às 9h, no Ceunes, localizado na rua Humberto de Almeida Francklin, 257, Bairro Universitário, São Mateus. Eles cursarão duas disciplinas durante o segundo semestre e, ao final, os aprovados poderão matricular-se.

Participaram do VestUfes de inverno 8.961 candidatos. Neste processo seletivo foram oferecidas 333 vagas para o segundo semestre em 14 cursos, e que não foram ocupadas no último vestibular. Foram oferecidas mais 355 vagas para oito novos cursos no Centro de Ciências Agrárias (CCA), localizado no município de Alegre. Além disso, mais 200 vagas foram oferecidas em quatro cursos de licenciatura no Ceunes, totalizando 888 vagas.

Mais informações www.ccv.ufes.br ou pelo telefone 4009-2412.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: