dcsimg

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2010


As inscrições para o concurso Vestibular 2010 da UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte) deverão ser realizadas até dia 30 de agosto de 2009, exclusivamente via Internet. Este ano serão oferecidas 6.307 vagas nos cursos de graduação, distribuídas em diferentes áreas, e como novidade a universidade está abrindo um novo curso: Bacharelado em Engenharia de Software.

Para se inscrever, o candidato deverá, obrigatoriamente, ter Cadastro de Pessoa Física (CPF), documento de identificação e preencher todos os campos do Formulário de Inscrição. Será cobrada uma taxa no valor de R$ 100,00 (cem reais) para os candidatos pagantes. Ninguém precisa enfrentar fila. Para garantir a inscrição basta acessar o site da COMPERVE (http://www.comperve.ufrn.br), no qual estarão disponíveis o Manual do Candidato, o Edital do Vestibular 2010 e o Formulário de Inscrição.

Na sequência, o candidato deve preencher integralmente o Formulário de Inscrição de acordo com as instruções constantes nele e enviá-lo eletronicamente com uma foto recente de tamanho 3 x 4, em arquivo digital formato jpeg, para o documento. O candidato deve, ainda, imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU), no caso de candidato pagante, e o Comprovante de Inscrição, no caso de candidato isento. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser feito até o dia 31 de agosto de 2009, no local indicado na GRU.

O Vestibular para ingresso nos cursos de graduação da UFRN no ano de 2010 será realizado, simultaneamente, nos municípios de Natal, Mossoró, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz. A inscrição somente será consolidada mediante confirmação, pela COMPERVE, do pagamento efetuado. O valor referente ao pagamento da taxa de inscrição não será devolvido em hipótese alguma.

O candidato poderá optar por, no máximo, dois cursos (1ª e 2ª opções) de uma mesma área, no Campus Central (Natal, Jundiaí e Santa Cruz) ou no Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES), exceto quando a área não oferecer essa possibilidade.

O candidato com necessidades especiais que precisar de condições diferenciadas, para realizar as provas, deverá entregar um requerimento (em duas vias), acompanhado de atestado médico com a descrição de sua necessidade e especificando o tratamento diferenciado adequado. O requerimento e o atestado médico deverão ser entregues na sede da COMPERVE até 31 de agosto de 2009, no horário das 7h30min às 11h30min ou das 13h30min às 17h30min ou enviados por Correios com Aviso de Recebimento, endereçados à COMPERVE (BR 101, Campus Universitário, Lagoa Nova, 59078-900, Natal/RN). O candidato será avaliado por uma junta médica da UFRN, nos dias úteis do período de 05 a 09 de outubro de 2009.

As provas serão realizadas nos dias 22, 23 e 24 de novembro.

Informações completas: http://www.comperve.ufrn.br


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: