dcsimg

Liberada a consulta aos aprovados em 2ª chamada


A Universidade de Brasília (UnB) libera a consulta aos aprovados em segunda chamada para o 2º Vestibular 2009. Faça aqui sua consulta.

As provas foram realizadas nos dias 13 e 14 de junho. O curso mais concorrido foi Medicina, com 81,1 candidatos por vaga. Em seguida, com 32,67 inscritos por vaga está Direito (Noturno), Relações Internacionais (21,03), Engenharia Civil (18,34) e Comunicação Social (18,08).

REGISTRO - Os aprovados em 2ª chamada no vestibular devem efetuar o registro no campus para onde se inscreveram no dia 30 de julho, das 8h30 às 11h ou das 14h30 às 17h, nos postos avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA).

É preciso apresentar os seguintes documentos: original e cópia autenticada da identidade, do certificado de alistamento militar – para homens, do título de eleitor acompanhado do comprovante de votação ou de justificativa de não votação na última eleição, de ambos os turnos, se for o caso, do histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio.

Outras informações no site: www.cespe.unb.br/vestibular ou na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe/UnB – telefone (61) 3448 0100.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: