dcsimg

Divulgadas as normas para isenção de taxa do Processo Seletivo 2010.1


A Universidade Federal de Goiás (UFG) divulgou as normas para a obtenção de isenção do pagamento de inscrição para o Processo Seletivo 2010-1.

Para se inscrever no programa de isenção do pagamento de inscrição o candidato deverá, necessariamente:

I. Ter cursado os 2 (dois) últimos anos do Ensino Fundamental e os 3 (três) anos do Ensino Médio integralmente em escola pública.
II. Já ter concluído ou estar concluindo até dezembro de 2009 o Ensino Médio.
III. Estar integrado a domicílio familiar cuja renda líquida máxima corresponda a R$ 465,00 (quatrocentos e sessenta e cinco reais) mensais por morador.

Serão selecionados, no máximo, 5.000 (cinco mil) candidatos para o programa de isenção do pagamento de inscrição, assim distribuídas: 4.000 em Goiânia, 450 em Catalão, 400 em Jataí e 150 na Cidade de Goiás.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, na página http://www.vestibular.ufg.br e estarão abertas no período das 9 horas do dia 04 de agosto até as 18 horas do dia 11 de agosto de 2009.

Para fazer a inscrição o candidato deverá informar o número do CPF, preencher o formulário de inscrição, imprimir a ficha de inscrição e enviá-la, juntamente com a documentação exigida, pelo correio, conforme consta no item 3 deste Edital ou entregá-la no Centro de Seleção da UFG ou na secretaria do campus de Jataí, Catalão ou Goiás, no horário das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, exceto sábados, domingos e feriados, até o dia 12 de agosto de 2009.

O resultado preliminar para todos os candidatos do programa será divulgado no dia 21 de agosto de 2009. Já o resultado final para todos os candidatos do programa será divulgado no dia 1º de setembro de 2009.

Mais informações: http://www.vestibular.ufg.br


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: