dcsimg

Liberada a consulta ao resultado de isenção da taxa no vestibular 2010


A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) divulgou o resultado do programa de isenção da taxa de inscrição no Vestibular 2010.

Este ano, dos 14.336 inscritos no programa e que enviaram documentação comprobatória de sua situação socioeconômica, 12.109, 84,5% do total de inscritos, receberam isenção integral do valor da taxa. Os candidatos podem consultar o resultado do processo no site da Comissão Permanente do Vestibular (www.ufmg.br/copeve).

A novidade este ano é que todos os candidatos que se enquadravam nos critérios para concessão da isenção da taxa e que enviaram os documentos solicitados foram beneficiados com a isenção integral da taxa de R$ 130,00. Para comprovação da necessidade socioeconômica do candidato, além da análise dos documentos, também foram realizadas 560 visitas domiciliares.

As inscrições ao Concurso Vestibular 2010 da UFMG serão feitas, exclusivamente pela internet, no período de 12 de agosto a 8 de setembro de 2009. O candidato que tiver obtido isenção total ou parcial da Taxa de Inscrição também deverá fazer sua inscrição.

Outras informações pelos telefones (31) 3409-4408 ou 3409-4409 ou pelo site www.ufmg.br/copeve.

 


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: