dcsimg

Universidade prorroga prazo para pedido de isenção de taxa


O Centro de Seleção da UFG (Universidade Federal de Goiás) publicou o Edital Complementar nº 1 ao 054/2009 que prorroga o prazo de inscirição para pedido de isenção do pagamento de inscrição do processo seletivo 2010/1. As inscrições, portanto, vão até às 18 horas do dia 18 de agosto e deverão ser feitas pela internet, no site http://www.vestibular.ufg.br.

Para solicitar a isenção o candidato deverá ter cursado os dois últimos anos do ensino fundamental e os três anos do ensino médio em escola pública; já ter concluído o ensino médio ou estar concluindo em 2009 e estar integrado a domicílio familiar cuja renda líquida mensal por morador não ultrapasse R$ 465,00.

O candidato precisará, para fazer a inscrição, de CPF próprio. Depois de preencher o formulário de inscrição e imprimi-lo, o candidato deverá enviá-lo, juntamente com a documentação necessária, para o Centro de Seleção da UFG (no Setor Universitário) ou para as secretarias dos câmpus de Jataí, Catalão ou Goiás. A documentação deverá ser entregue até o dia 21 de agosto. Os documentos necessários são: ficha de inscrição preenchida na internet impressa, fotocópia da identidade, do histórico escolar do ensino fundamental e do ensino médio, do certificado de conclusão do ensino médio (ou da declaração, caso ainda vá concluir em 2009); fotocópia de uma conta de energia elétrica recente (2009); comprovantes de renda referentes aos meses de junho ou julho de 2009 de todos os membros que contribuem para a renda da família.

O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 31 de agosto e o resultado final no dia 9 de setembro. O candidato contemplado com a isenção terá de fazer, posteriormente, sua inscrição no processo seletivo.

Mais informações: http://www.vestibular.ufg.br


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: