dcsimg

Está aberto o prazo para pedido de isenção da taxa do Vestibular de Verão


A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) definiu as datas para a solicitação de isenção total ou parcial da taxa de inscrição ao 2º Concurso Vestibular de 2010 (Vestibular de Verão), cujas provas serão realizadas em dezembro deste ano.

Durante esta semana, até 21 de agosto, os interessados poderão acessar o serviço on-line disponibilizado pelo Centro de Auxílio e Orientação ao Acadêmico (CAOE), no endereço www.uepg.br/caoe, para verificação do processo de inscrição, orientações, documentos a serem apresentados e obtenção do requerimento para requerimento da isenção. A taxa de inscrição do vestibular da UEPG está fixada em R$ 90,00.

O requerimento, instruído com todos os documentos de identificação, comprobatório de rendimento pessoal e familiar e, também, de despesas pessoal e familiar, deverá ser entregue de 24 a 28 de agosto, no Bloco E – Anfiteatro de Engenharia Civil, no Campus Universitário de Uvaranas. Ainda haverá um prazo, de 31 de agosto a 2 de setembro, para a entrega de eventuais documentos em falta, após conferência pelo CAOE. O deferimento ou indeferimento do pedido de isenção será comunicado através de edital próprio do CAOE, no dia 28 de setembro. Nesse edital, também serão informados os prazos e procedimentos a serem respeitados, conforme a espécie de isenção (total ou parcial).

SERVIDORES - Para os servidores da UEPG (seus cônjuges ou dependentes legais), o requerimento da taxa de isenção total ou parcial deverá ser entregue, de 21 a 25 de setembro, no Protocolo Geral da UEPG (Centro de Convivência), no Campus de Uvaranas, mediante formulário devidamente instruído com os documentos exigidos para o processo. Em 5 de outubro, será divulgado o deferimento ou indeferimento do pedido de isenção, em edital da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd).

Para mais informações a respeito do assunto poderão ser obtidos no Protocolo Geral, no Centro de Convivência, no Campus de Uvaranas, ou pelo telefone 3220-3771.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: