dcsimg

Confira o resultado dos pedidos de isenção de taxa


A Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular da USP) divulgou o resultado dos pedidos de isenção total ou parcial de taxa do vestibular 2010. A relação contempla os candidatos que se inscreveram até 10 de agosto. Para saber se foi contemplado, o vestibulando deve digitar seu nº de CPF e sua senha.

Segundo a responsável pelas isenções, Marisa Luppi, o processo recebeu mais de 30 mil inscrições. Aqueles que se inscreveram posteriormente devem saber o resultado até sexta-feira (28).

Inscrições

As inscrições do vestibular vão de 28 de agosto a 11 de setembro, pela internet. A Fuvest seleciona alunos para a USP (Universidade de São Paulo), para a Academia de Polícia Militar do Barro Branco e para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa. O manual da Fuvest 2010 já está disponível na web.

As provas específicas serão realizadas de 11 a 16 de outubro. A primeira fase será no dia 22 de novembro e a 2ª fase ocorre nos dias 3 a 5 de janeiro de 2010.

Em abril, a USP aprovou mudanças para o processo seletivo. O novo formato de vestibular manterá a primeira fase com 90 questões - mas as provas da segunda fase foram alteradas.

Além disso, a primeira fase não será contabilizada na pontuação final dos candidatos.

Outras informações podem ser obtidas no site da Fuvest.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: