dcsimg

Prazo para pedidos de isenção vai até sexta-feira, 28


A Universidade Federal do Amapá (Unifap) encerra nesta sexta-feira as inscrições para solicitar isenção de taxa do Vestibular 2010. O formulário está disponível pela internet. Podem requerer desconto total da taxa de R$ 95,00 os estudantes inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) ou que tenha renda familiar que não ultrapasse três salários mínimos.

Para efetivar o procedimento, é necessário entregar os documentos especificados no Edital no Auditório Multiuso do Campus Marco Zero. Os candidatos que não moram no Amapá devem remeter a documentação por Sedex ao endereço: Rodovia J.K. de Oliveira, km 02, S/N, CEP 68.902-280, Macapá-AP.

O resultado da análise dos pedidos será divulgado no dia 04 de setembro. Os demais interessados em concorrer a uma das 930 vagas oferecidas no concurso devem fazer a inscrição até 16 de setembro.

Provas

A seleção será realizada em duas fases. Na primeira, a ser aplicada no dia 25 de outubro, todos os inscritos serão avaliados por questões objetivas de múltipla escolha, num total de 60 itens. Já a segunda está marcada para 29 de novembro e englobará questões analítico discursivas e redação.

Para vestibulandos concorrentes às vagas de Arquitetura e Urbanismo e Artes, as provas discursivas serão relacionadas a habilidades específicas. E para os candidatos de Matemática, o vestibular será estendido e a terceira etapa está marcada para ter início em 08 de fevereiro do próximo ano.

O resultado da 1ª fase, contendo os nomes dos aprovados para a última etapa do certame, será conhecido no dia 13 de novembro. Já o listão de aprovados será disponibilizado até 18 de janeiro de 2010.



Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: