dcsimg

Confira o edital da 2ª Etapa do Processo Seletivo 2010


A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou o Edital de abertura de inscrições para a Segunda Etapa do Processo Seletivo 2010, para os candidatos que concluíram o Ensino Médio ou equivalente, e os que se inscreveram para o Enem – Exame Nacional do Ensino Médio 2009.

É importante lembrar que a participação do candidato no Enem 2009 é condição indispensável para a inscrição na Segunda Etapa do Vestibular UFMS 2010 - VERÃO.

As inscrições ao PSU UFMS 2010 - VERÃO serão realizadas, somente, pela internet no portal eletrônico da Copeve: www.copeve.ufms.br ou pelo telefone: (11) 3385-8010, no período de 21 de setembro a 19 de outubro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Programa de redução do Valor da Taxa de Inscrição

Os candidatos que desejarem participar do Programa, deverão requerer no período de 14 de setembro a 18 de setembro, os pedidos pelo site www.copeve.ufms.br ou pessoalmente no Quiosque da Copeve (Corredor Central), na Cidade Universitária de Campo Grande, às Secretarias Acadêmicas das Unidades Setoriais da UFMS (Aquidauana,Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Nova Andradina, Paranaíba e Três Lagoas) ou nas Secretarias Municipais de Educação de Bonito, Naviraí e Ponta Porã. mente mencionados.

As provas do Processo Seletivo da UFMS serão realizadas em duas etapas: sendo a 1ª etapa composta pelas provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), e a 2ª etapa composta de duas provas, realizada em dois turnos (manhã e tarde), no dia 11 de dezembro.

Mais informações sobre o Processo Seletivo da UFMS acesse: www.copeve.ufms.br


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: