dcsimg

lançado novo site exclusivo para inscrição no vestibular 2010


As inscrições para o vestibular 2010 da Fuvest estão abertas a partir desta sexta-feira (28) e devem ser feitas pelo site www.fuvest.com.br, criado exclusivamente para o cadastro dos vestibulandos. Novo site poderá diminuir congestionamento.

Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever até o dia 11 de setembro. A taxa de inscrição custa R$ 100,00 e pode ser paga até o dia 14 de setembro.

O vestibular da Fuvest vai selecionar alunos para a Universidade de São Paulo (USP), com 10.607 vagas; Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, 100 vagas; e Academia de Polícia Militar do Barro Branco (APMBB), 90 vagas.

No ano passado, 138.242 candidatos concorreram para as vagas das três instituições.

Calendário

Desde o dia 3 de agosto, o manual do candidato está disponível para consulta no site da Fuvest.

Os locais de prova da primeira fase serão divulgados no dia 16 de novembro. O exame acontecerá no dia 22 de novembro. As provas da segunda fase serão realizadas de 3 a 5 de janeiro de 2009.

No próximo vestibular, o processo seletivo terá um novo formato. Com a mudança, a nota da primeira fase, com 90 questões, não será mais computada na pontuação final do vestibular. As provas da segunda fase, assim como as disciplinas específicas, foram alteradas.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: