dcsimg

Divulgada a nota sobre uso do número do ENEM no Vestibular 2010


Começou na última sexta-feira, 28 de agosto, o período de inscrições para o Vestibular 2010 da FUVEST que selecionará alunos para a Universidade de São Paulo - USP (10.607 vagas), Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (100 vagas) e Academia de Polícia Militar do Barro Branco - APMBB (90 vagas). No ano passado, 138.242 candidatos concorreram a 10.557 vagas da USP, 100 da Medicina da Santa Casa e a 50 da APMBB.

Preenchimento do ENEM na Inscrição FUVEST 2010 - Vários candidatos reportaram dificuldade na obtenção do número de inscrição do ENEM 2009, junto ao INEP. Como o número do CPF foi requisitado, tanto na inscrição do ENEM, quanto na inscrição do FUVEST 2010, poderemos utilizar tal número para a obtenção da nota, junto ao INEP. Dessa forma, fica facultativo o preenchimento do campo relativo ao número do ENEM no formulário de inscrição do FUVEST 2010.

O período de inscrição termina no dia 11 de setembro e ela deverá ser feita no site www.fuvest.com.br, criado exclusivamente para esse fim.

A taxa de inscrição, no valor de R$ 100,00 (cem reais), poderá ser paga em bancos ou pela internet, até a data limite de 14 de setembro (segunda-feira).

O candidato deverá ter o seu próprio número do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF). Aqueles que ainda não o possuem, devem procurar o Banco do Brasil ou a Caixa Econômica Federal. Maiores detalhes para obtenção do CPF podem ser encontrados em www.receita.fazenda.gov.br. O fornecimento do CPF na inscrição garantirá o acesso do candidato, com segurança, ao seu desempenho no Vestibular.

O vestibular da Fuvest será aplicado em 2 fases, onde a Primeira fase (90 testes de múltipla escolha) acontece em 22 de novembro de 2009 e a Segunda fase (Compreende três provas de caráter analítico-expositivo, variando, no terceiro dia, de acordo com a carreira), nos dias 03, 04 e 05 de janeiro de 2010.

O candidato que assim o desejar poderá solicitar o aproveitamento da nota da prova objetiva do ENEM 2009 na composição da sua média na primeira fase. Para isto, deve ter em mãos o seu número de inscrição nesse exame. Caso o candidato não saiba esse número, deve procurar obtê-lo pelo telefone 0800-616161, do Programa Fala Brasil, ou pela internet, no endereço www.inep.gov.br. A FUVEST não se responsabiliza por erros no número do ENEM, informado pelo candidato no ato da inscrição. A FUVEST não fornece as notas do exame do ENEM aos candidatos.

O Manual do Candidato do Vestibular 2010 está disponível para consulta no site www.fuvest.br.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: