dcsimg

começaram as inscrições ao Vestibular Vocacionado de Verão


A Udesc (Universidade do Estado de Santa Catarina) iniciou as inscrições para o vestibular vocacionado de verão da universidade, que terá 1490 vagas distribuídas em 43 cursos. Elas podem ser feitas até o dia 1º de outubro somente pela Internet no endereço www.udesc br ao preço de R$ 65,00, mesmo valor dos vestibulares anteriores.

As provas serão realizadas dia 1º de novembro – primeira fase – e 29 de novembro – segunda fase – nas cidades de Florianópolis, Joinville, Lages, Ibirama, Chapecó, São Bento do Sul, Balneário Camboriú e Laguna.

A novidade neste vestibular é a mudança do curso de Tecnologia Mecânica: Modalidade Industrial de Móveis, oferecido pela universidade em São Bento do Sul, que passará a denominar-se Engenharia Industrial Mecânica, com alterações no currículo. A lista dos classificados para a segunda fase do vestibular será divulgada até 13 de novembro, e a relação dos aprovados até 18 de dezembro, às 16 horas, na Reitoria da Udesc, em Florianópolis.

A primeira fase do vestibular de verão será dividida em duas etapas: a primeira, das 9 às 12h30min, terá provas objetivas de Matemática, Biologia, História, Língua Estrangeira e Santa Catarina (conhecimentos gerais). A segunda etapa, das 15 às 18h30min, provas objetivas de Física, Química, Geografia e Língua Portuguesa. Já a segunda fase, também em duas etapas, terá, das 9 às 12h30min, Redação e duas questões de conhecimento específico, e a segunda, das 15 às 18h30min, quatro questões de conhecimento específico.

Mais informações pelos fones (48) 3321 8099 / 8098 ou pelo site www.udesc br.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: