dcsimg

inscrições para o Vestibular 2010 vão até 7 de outubro


Estarão abertas, até o dia 7 de outubro, as inscrições no Concurso Vestibular de 2010 da Universidade Federal de Viçosa, para o preenchimento de 2.280 vagas no Campus de Viçosa; 380 no Campus de Florestal e 600 vagas no Campus de Rio Paranaíba. As provas serão realizadas nos dias 28 e 29 de dezembro em diversas cidades brasileiras.

A inscrição deverá ser feita no endereço www.copeve.ufv.br, onde está disponível o Manual do Candidato, informa o diretor de Vestibular e Exames, Orlando Pinheiro da Fonseca Rodrigues. A taxa de inscrição é de R$ 105,00 a ser comprovada por meio de pagamento do boleto bancário, gerado pelo próprio sistema, ao término da inscrição, em qualquer agência bancária ou, preferencialmente, nas agências do Banco do Brasil. As inscrições dos candidatos ao curso de Dança estão condicionadas à aprovação nas provas de Habilidades Específicas.

As provas serão realizadas nas cidades de Brasília (DF), Cachoeiro de Itapemirim, Colatina e Vitória (ES), Alfenas, Barbacena, Belo Horizonte, Bom Despacho, Divinópolis, Florestal, Formiga, Governador Valadares, Ipatinga, Itaobim, Juiz de Fora, Lavras, Manhuaçu, Montes Claros, Muriaé, Patos de Minas, Rio Paranaíba, Ubá, Uberlândia e Viçosa (MG); Campinas, Ribeirão Preto e São Paulo (SP). As provas para o curso de medicina somente poderão ser realizadas nos municípios de Viçosa, Belo Horizonte e Juiz de Fora.

Mais informações podem ser obtidas no site da Divisão de Vestibular e Exames, pelo e-mail atendimento.pse@ufv.br ou pelos telefones (31) 3899-2137 / 3899-2154 / fax (31) 3899-1424.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: