dcsimg

Universidade reabrirá inscrições em 1º de outubro


A UFBA (Universidade Federal da Bahia) decidiu reabrir o prazo de inscrição para o vestibular 2010. Segundo a organização, houve congestionamento na página da internet onde são feitas as inscrições.

Os interessados poderão se inscrever de 1º a 8 de outubro. O pagamento da taxa de R$ 85,00 das novas inscrições poderá ser feito até o dia 9 de outubro.

A UFBA oferece o total de 7.916 vagas em 113 opções de cursos, desde os tradicionais até os bacharelados interdisciplinares e os cursos superiores de tecnologia. As provas do vestibular são realizadas em duas etapas: a primeira delas está prevista para os dias 15 e 16 de novembro e a última, no período de 13 a 18 de dezembro.

Novas inscrições

Os interessados devem se inscrever pela internet ou nos postos da UFBA em Salvador e no interior do Estado, nas cidades de Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Cruz das Almas, Feira de Santana, Itabuna, Juazeiro e Vitória da Conquista.

Ao requerer inscrição, o candidato deverá optar por uma das opções: curso de progressão linear, ou curso superior de tecnologia ou bacharelado interdisciplinar. As duas modalidades só podem ser optadas por quem se inscreveu no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2009.

Para os cursos de progressão linear, as provas vão acontecer em duas etapas: a primeira, nos dias 15 e 16 de novembro; e a segunda no período de 13 a 18 de dezembro.

Outras informações podem ser obtidas pela internet ou pelo telefone (71) 3283-7820.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: