dcsimg

Continuam abertas inscrições para o Vestibular 2010


Estão abertas, até o dia 7 de outubro, as inscrições para o Vestibular de 2010 da Universidade Federal de Viçosa. São 2.280 vagas no Campus de Viçosa; 380 no Campus de Florestal e 600 vagas no Campus de Rio Paranaíba.

As provas serão nos dias 28 e 29 de dezembro deste ano, em Brasília (DF), Cachoeiro de Itapemirim, Colatina e Vitória (ES), Alfenas, Barbacena, Belo Horizonte, Bom Despacho, Divinópolis, Florestal, Formiga, Governador Valadares, Ipatinga, Itaobim, Juiz de Fora, Lavras, Manhuaçu, Montes Claros, Muriaé, Patos de Minas, Rio Paranaíba, Ubá, Uberlândia e Viçosa (MG); Campinas, Ribeirão Preto e São Paulo (SP). As provas para o curso de medicina somente poderão ser realizadas nos municípios de Viçosa, Belo Horizonte e Juiz de Fora.

A inscrição deverá ser feita no endereço www.copeve.ufv.br, onde está disponível o Manual do Candidato. A taxa de inscrição é de R$ 105,00. As inscrições dos candidatos ao curso de Dança estão condicionadas à aprovação nas provas de habilidades específicas.

Enem

O resultado das provas do Enem poderá ser utilizado como componente da avaliação no processo seletivo. Para isso o candidato deve colocar no formulário de inscrição o seu número de inscrição no Enem 2009. Este resultado somente será utilizado caso venha beneficiar o candidato.

Candidatos aos benefícios da Política de Ações Afirmativas

Candidatos que cursaram e concluíram todos os anos do ensino fundamental e médio (ensino regular) em escolas públicas no Brasil têm um bônus de 15% (quinze por cento) sobre a pontuação obtida no Vestibular. O candidato deverá, no ato da matrícula, marcar os campos adequados que permitirão a solicitação deste benefício.

Mais informações podem ser obtidas no endereço www.copeve.ufv.br, também através do e-mail atendimento.pse@ufv.br , pelos telefones (31) 3899-2137, 3899-2154 ou 3899-1424 (fax) ou na sede da Diretoria de Vestibular e Exames no Campus de Viçosa.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: