dcsimg

Veja a lista de beneficiados com a isenção de taxa do Vestibular


A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulgou a lista dos 2.486 beneficiados com a isenção da taxa de inscrição em seu Vestibular 2010. Os nomes estão disponibilizados no site www.vestibular2010.ufsc.br. e também nos locais das cidades de Santa Catarina em que foram distribuídos os formulários de isenção. Apenas 326 pedidos foram indeferidos e não caberá recurso referente às solicitações.

> Relação das Isenções DEFERIDAS
> Relação das Isenções INDEFERIDAS

Os candidatos que obtiverem isenção total ou parcial da taxa de inscrição devem efetuar sua inscrição no Concurso Vestibular UFSC/2010, via internet, no site www.vestibular2010.ufsc.br, até 23h59min do dia 14 de outubro de 2009.

Os beneficiados com a isenção parcial devem efetuar o pagamento da importância de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais), correspondente a 50% (cinquenta por cento) do valor da taxa, até o dia 15 de outubro. Os candidatos que já tenham realizado sua inscrição antes da divulgação das isenções deferidas, devem imprimir uma segunda via do boleto bancário.

Os que obtiverem isenção total e que já tenham realizado sua inscrição antes da divulgação das isenções deferidas, deverão desconsiderar o boleto bancário.

As inscrições para o Vestibular UFSC/2010 prosseguem até o dia 14 de outubro. Os cadastros devem ser feitos exclusivamente pelo site www.vestibular2010.ufsc.br.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: