dcsimg

inscrições para o Vestibular 2010.1 pode ser feita até 8 de novembro


A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) inscreve para o vestibular 2010.1. A inscrição será feita exclusivamente pela internet até 8 de novembro e o prazo para pagamento da taxa de inscrição através de boleto bancário se estende até 9 de novembro. As provas serão aplicadas de 7 a 9 fevereiro de 2010.

São oferecidas 785 vagas distribuídas em 19 cursos para ingresso no primeiro semestre de 2010. Outros três cursos (Medicina, Ciências Farmacêuticas e Engenharia da Computação) terão aulas iniciadas no segundo semestre.

Os interessados devem acessar o portal http://www.uefs.br e clicar na seção Processo Seletivo. Quem preferir pode acessar diretamente o endereço prosel.uefs.br. É imprescindível a leitura do edital do processo seletivo, também disponível na internet. O documento contém informações como a relação dos cursos oferecidos, prazos e os procedimentos de inscrição.

A taxa de inscrição custa R$ 80,00, mas a Uefs isentou 1.664 candidatos, com preferência a egressos de escola pública. A relação dos contemplados está divulgada no portal da Uefs na internet e no hall do prédio da Administração Central, campus universitário.

Os candidatos isentos não estão automaticamente inscritos no vestibular, devendo acessar o portal http://www.uefs.br e clicar na opção "candidatos isentos", dentro da seção Processo Seletivo.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: