dcsimg

UFG decide não utilizar a nota do Enem no Vestibular 2010.1


Na reunião do Conselho de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura da Universidade Federal de Goiás, realizada na manhã desta quinta-feira, 15, no Câmpus Samambaia, foi decidido, por unanimidade, pela não utilização da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no Processo Seletivo 2010.1.

De acordo com a pró-reitora de Graduação Sandramara Matias Chaves, se as datas do vestibular fossem alteradas para utilizar a nota do Enem na 1ª fase do vestibular, como estava previsto no edital do concurso, a decisão acarretaria prejuízos à instituição, pois a UFG teria seu calendário acadêmico totalmente modificado com previsão do início das aulas para o final do mês de abril.

Com a decisão do conselho de não aproveitar a nota do Enem no PS-2010/1, será publicado um edital complementar retirando do documento os itens que tratam das intenções da UFG referente ao exame.

As datas do vestibular estão mantidas, a 1ª fase será realizada no dia 29 de novembro e a segunda fase, nos dias 20 e 21 de dezembro.

O prazo para as inscrições ao concurso foi prorrogado até o dia 22 de outubro e podem ser realizadas pelo http://www.vestibular.ufg.br.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: