dcsimg

Universidade prorroga até 21 de outubro prazo para Vestibular 2010


A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) prorrogou, até 21 de outubro, o prazo de inscrições para o Vestibular 2010, com oferta de 4.620 vagas, sendo 1.320 em Manaus e 3.100 em 35 cidades do interior do estado (ver relação no manual do candidato).

Os candidatos deverão se inscrever pela Internet, no site http://www.vunesp.com.br, nos postos de inscrição, localizados em Manaus ou em outras 61 cidades do interior. A taxa de inscrição é de R$ 30,00.

Os cursos oferecidos são de dança, música, teatro, engenharia florestal, enfermagem, medicina, odontologia, meteorologia, administração, ciências econômicas, direito, turismo, biologia, física, geografia, história, informática, letras, matemática, química, pedagogia, engenharias (elétrica, de computação, de controle e automação, mecânica, de produção, civil e química) e tecnologia (em agroecologia, em produção pesqueira, automação industrial, em gestão de turismo, em manutenção mecânica e em análise e desenvolvimento de sistemas).

As provas comuns estão previstas para os dias 7 (Conhecimentos Gerais) e 8 (Conhecimentos Específicos e Redação) de dezembro.

As provas de habilidades específicas, apenas para os cursos de dança e música, serão aplicadas de 18 a 22 de janeiro de 2010.

Mais informações: http://www.vunesp.com.br


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: