dcsimg

Mais de 53 mil candidatos pediram mudança de cidade para fazer o Enem


No total, 53.542 candidatos escalados para fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) conseguiram mudar o local de prova.

O sistema de acompanhamento de inscrições foi reaberto pelo Ministério da Educação (MEC) durante oitos dias, após o exame ter sido adiado em virtude do vazamento das provas. As novas datas do Enem foram remarcadas para os dia 5 e 6 de dezembro.

Esse número de candidatos equivale a cerca de 1,3% do total dos inscritos, 4.147.527. Segundo o MEC, os pedidos de mudança foram atendidos sem passar por avaliação do Inep/MEC.

No período em que o sistema de acompanhamento ficou disponível, de 7 a 14 de outubro, o candidato também pode complementar seus dados cadastrais e informar, por exemplo, se precisa de atendimento especial.

O MEC promete enviar a todos os participantes, no endereço apresentado na inscrição, um novo comprovante de inscrição com o local de prova. Aqueles que tiverem informado os números de celular também receberão torpedos com informação do novo local de prova.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: