dcsimg

Divulgada a relação candidato-vaga do Vestibular 2010


Com 172,58 candidatos por vaga, o curso de medicina é o mais concorrido no vestibular 2010 da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). No total, 40.547 vestibulandos se inscreveram.

O segundo curso mais disputado é o de psicologia, com 34,53 candidatos por vaga. Engenharia civil, com 30,35, aparece em terceiro. Em seguida, vêm os cursos de ciências biológicas (licenciatura plena), com 26,67, engenharia química, com 26,45, e o bacharelado em imagem e som, com 26,16.

> Confira a relação candidato/vaga completa da UFSCar

No total, a UFSCar oferece 2.577 vagas, distribuídas por 57 cursos dos campi Araras, São Carlos e Sorocaba.

As provas serão realizadas nos dias 13 e 14 de dezembro, nas cidades de Araras, Bauru, Campinas, Piracicaba, Ribeirão Preto, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba. No primeiro dia, serão realizadas as provas de língua portuguesa, língua inglesa, matemática e redação. No último dia, os candidatos farão a prova de química, física, biologia, história e geografia.

Enem

Apesar do cancelamento do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) neste fim de semana, a Pró-Reitoria de Graduação da UFSCar afirma que o vestibular 2010 da Instituição não terá o calendário alterado.

Metade da nota final do candidato será composta pelo Enem e a outra parte pelas duas provas da UFSCar.

Mais informações sobre o Vestibular 2010 da UFSCar podem ser consultadas em http://www.vunesp.com.br ou pelo Disque Vunesp, no telefone (11) 3874-6300, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: