dcsimg

UFPE não usará mais a redação do Enem no vestibular 2010


A Universidade Federal do Pernambuco (UFPE) divulgou que vai desconsiderar a nota da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no seu vestibular 2010.. A redação será aplicada pela instituição no primeiro dia da segunda fase do seu processo seletivo.

A redação será aplicada no primeiro dia de provas da segunda etapa realizada pela Covest, junto com mais três disciplinas, com acréscimo de uma hora e 30 minutos no tempo de duração total das provas, que passou para cinco horas e 30 minutos. No segundo dia, serão realizadas duas provas, com quatro horas de duração.

Além disso, se o resultado do Enem não for divulgado até o dia 5 de fevereiro de 2010, a nota será descartada do processo seletivo. Nesse caso, a média dos candidatos será apenas a formada pelas provas aplicadas pela universidade.

A universidade já havia informado que a remarcação do Enem, para os dias 5 e 6 de dezembro, não afeta o cronograma da segunda fase do vestibular 2010. As provas estão marcadas para os dias 20 e 21 de dezembro.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: