dcsimg

Desistentes do vestibular têm até hoje (29) para solicitar devolução da taxa


A Comissão Permanente do Vestibular (Coperve) da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina está orientando os candidatos que, tendo pago a taxa de inscrição para o Vestibular 2010, optarem pelo seu cancelamento (em decorrência das alterações das datas e dos dias da semana para a aplicação das provas), a encaminharem pedido oficial neste sentido, ganhando o direito à devolução da quantia desembolsada.

O vestibular foi transferido dos dias 6, 7 e 8 de dezembro para 19, 20 e 21 do mesmo mês, em vista da coincidência de datas com a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), marcada para os dias 5 e 6 de dezembro.

A recomendação é que os candidatos enviem à Coperve/UFSC uma solicitação por escrito e assinada, contendo nome, número de inscrição, CPF, assinatura e dados bancários (banco, agência e conta-corrente). Caso o titular da conta não seja o candidato, deverão ser informados também o nome e o CPF do titular. Esta solicitação deverá ser enviada via fax para (48) 3721-9952 ou entregue na secretaria da Coperve, no Campus Universitário, bairro Trindade, Florianópolis, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, até o dia 29 de outubro, impreterivelmente.

Mais informações na Coperve, pelo fone (48) 3721-9200.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: