dcsimg

estão abertas as inscrições para vestibular de transferência 2010


A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) abriu nesta terça-feira as inscrições para o vestibular 2010 de transferência e de obtenção de nova graduação. As modalidades são destinadas a alunos de outras instituições (nacionais ou estrangeiras) que queiram finalizar a graduação na universidade mineira e a egressos que desejem realizar uma segunda graduação na UFMG.

As inscrições ao concurso 2010 para preenchimento de vagas remanescentes da UFMG são feitas exclusivamente pela internet, até as 17h do dia 25 de novembro de 2009. O site é o www.ufmg.br/copeve, e a inscrição custa R$ 130,00. No site, o candidato acessa os editais do concurso.

As provas serão realizadas em Belo Horizonte e Montes Claros, de 4 a 7 de janeiro de 2010. Os programas são os mesmos estabelecidos para o vestibular 2010 da UFMG, com exceção do programa de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, que não vai exigir dos candidatos a leitura das obras literárias indicadas para o vestibular 2010.

No total, são oferecidas 324 vagas no vestibular 2010 de transferência e obtenção de nova graduação da UFMG. Os cursos que mais abriram vagas são os de Biblioteconomia (26), Zootecnia (25), Engenharia Mecânica - noturno (19) e Matemática - diurno (18).


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: