dcsimg

Prorrogado o prazo para as inscrições no vestibular de Verão 2010


A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul está prorrogando o prazo para as inscrições no vestibular de verão 2010. O candidato tem até o dia 14 de dezembro para se inscrever, através do site da UERGS ou do da Fundatec, em uma das 1.360 vagas oferecidas, e até o dia 15 de dezembro para realizar o pagamento da taxa de R$55,00.

Segundo o Edital de Prorrogação, o candidato também tem o prazo, até o dia 14 de dezembro, para solicitar, se necessário, as condições especiais para realização das provas. Outra data alterada é o prazo para a divulgação dos candidatos inscritos e do Agendamento e Convocação para Realização das Provas de Habilitação Específica (somente para os cursos de Dança, Teatro, Artes Visuais e Música), ficando, este prazo, para o dia 22 de dezembro. Permanecem inalteradas as demais disposições do Edital de Abertura, publicado nas páginas 21 a 24 do Diário Oficial do Estado, de 4 de novembro de 2009.

Vestibular com entrada nos dois semestres

Nesta edição, serão oferecidas 880 vagas para ingresso no primeiro semestre e 480 para o segundo semestre letivo, para 15 cursos em 23 polos. O ensino é gratuito e a Uergs reserva de 50% vagas para candidatos economicamente hipossuficientes e 10% das vagas para candidatos portadores de deficiência.

Cursos oferecidos para o primeiro semestre: Administração: Gestão Pública em Frederico Westphalen (noite); Tecnologia em Fruticultura em Bagé e Erechim (noite); Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia em Bento Gonçalves e Novo Hamburgo (diurno); Tecnologia em Agroindústria em Cruz Alta, Encantado e Três Passos (noite), Ibirubá (manhã), Sananduva e Cachoeira do Sul (tarde); Pedagogia – Licenciatura em Cidreira e São Francisco Paula (manhã) e São Luiz Gonzaga (noite); Engenharia em Energia em Novo Hamburgo (diurno); Tecnologia em Automação Industrial em Novo Hamburgo (noite); Administração: Sistemas e Serviços de Saúde em Porto Alegre (diurno); Tecnologia em Agropecuária Integrada em São Luiz Gonzaga (manhã) e Vacaria (noite); e Tecnologia em Gestão Ambiental em Tapes (noite).

Em Montenegro serão oferecidas 80 vagas, 20 para cada um dos seguintes cursos: Dança; Teatro; Artes Visuais; e Música – Licenciaturas, todos ministrados no turno da noite.

Cursos oferecidos para o segundo semestre: Pedagogia – Licenciatura em Alegrete e Bagé (noite) e Cruz Alta (tarde); Tecnologia em Agropecuária Integrada em Cachoeira do Sul (tarde); Tecnologia em Gestão Ambiental em Erechim (tarde) e São Francisco de Paula (noite); Tecnologia em Agroindústria em Caxias do Sul e Santana do Livramento (noite); Engenharia de Sistemas Digitais em Guaíba (diurno); Administração: Gestão Pública em Porto Alegre (diurno); Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia em Santa Cruz do Sul (diurno); e Tecnologia em Fruticultura em Santana do Livramento (noite).

Fonte: UERGS


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: