dcsimg

Divulgados os locais de prova do vestibular 2010


A primeira etapa do Concurso Vestibular para ingresso em 2010 acontecerá em 22 de novembro de 2009 e constará de uma prova de Conhecimentos Gerais, composta por 71 questões, com a seguinte distribuição: Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira (Alemão, Espanhol, Inglês ou Italiano), Literatura Brasileira, Matemática, Português e Química e Filosofia e Sociologia, as primeiras 9 matérias com 7 questões cada uma e as últimas duas com 4 questões cada uma. Cada questão desta etapa vale 3 pontos e o total que pode ser alcançado é de 213 pontos.

A segunda etapa acontecerá em 11 de dezembro de 2009 e constará de uma prova de Redação e de uma prova de Conhecimentos Específicos, sendo a última composta por 24 questões, com 12 questões de cada uma das duas matérias consideradas mais importantes por cada curso de graduação da Unioeste. A prova de Redação vale 60 pontos e a prova de Conhecimentos Específicos vale 120 pontos, o que corresponde a 60 pontos para cada matéria e a 5 pontos para cada questão. O total possível de pontuação na segunda etapa é 180 pontos e o escore máximo no vestibular é 393 pontos.

Cabe salientar que todas as questões (exceto a redação, obviamente) são de múltipla escolha, isto é, objetivas, contendo 5 alternativas, das quais apenas uma corresponde à resposta adequada.


A Prova da 1ª Etapa será em 29/11/2009. A chegada ao Local de Prova será às 7 horas (horário de Brasília) e o fechamento dos Portões: 7 horas e 50 minutos (horário de Brasília).

Fonte: UNIOESTE


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: