dcsimg

Cartão de inscrição já pode ser retirado


A Comissão Coordenadora do Vestibular (CCV) da Ufes informa aos candidatos ao VestUfes 2010 que o cartão de inscrição, documento indispensável para acesso aos locais de prova, já pode ser retirado no endereço www.ccv.ufes.br.

A CCV informa ainda que nos próximos dias divulgará a relação candidato/vaga, por curso. Estão inscritos para o VestUfes 2010 o total de 22.402 candidatos, e todos deverão realizar a segunda etapa, constituída de provas discursivas específicas e de redação, marcada para os dias 13, 14 e 15 de dezembro.

Este ano, pela primeira vez no VestUfes, cada candidato pode fazer o acompanhamento individual do seu processo de inscrição, a partir de uma ferramenta disponível no endereço www.ccv.ufes.br.

Lá, o candidato deve digitar o número do protocolo; o nome, ou parte dele sem acentuação; ou o número do CPF, e acrescentar o dia e mês de nascimento. Em seguida serão exibidos os dados obrigatórios da inscrição do candidato.

É importante conferir se as informações estão corretas, como o número do protocolo, nome, número do documento de identidade, opção de curso, número de inscrição no Enem, se é optante pela reserva de vagas e em qual município fará as provas. O VestUfes 2010 oferece 79 cursos de graduação para 4.245 vagas.

Mais informações na CCV, pelos telefones 3335-2412, 3335-2423 e 3335-2426.

Fonte: CCV - UFES


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: