dcsimg

Liberada a consulta aos locais de prova do vestibular 2010


Os candidatos do processo seletivo 2010 da Universidade Federal de Goiás (UFG) já podem conferir a inscrição e o local de realização das provas.

O processo seletivo da UFG ocorre em duas etapas. A primeira, comum a todos os cursos, será realizada no dia 29 de novembro, às 13h; ela é composta por 90 questões de múltipla escolha, nas matérias de Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira Moderna, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Matemática e Química. A prova tem cinco horas de duração.

A segunda é discusiva; toma dois dias (20 e 21 de dezembro deste ano) e, além das matérias da primeira etapa, tem prova de redação. Em cada dia, o candidato dispõe de cinco horas para a realização das questões.

Candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Música (licenciatura/bacharelado) e Musicoterapia precisam realizar as Provas de Verificação de Habilidades Específicas (VHCE), que serão aplicadas nos dia 17 e 18 de dezembro, entre a primeira e a segunda etapas.

Concorrência

No total, são 29.902 inscritos disputando 5.459 vagas na UFG. O curso de maior densidade é o de Medicina, com 41,56 candidatos por vaga. Em segundo lugar está o curso de Direito - manhã (densidade 24,87) e engenharia civil (23,42).


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: