dcsimg

Liberada a consulta aos locais de prova


A UFTM (Universidade Federal do Triângulo Mineiro) divulgou os locais de prova para o vestibular 2010. O processo seletivo recebeu 7.295 inscrições e oferece 844 vagas em 24 cursos.

> Confira aqui seu local de provas

Concorrência

Medicina é o curso mais concorrido com 89 candidatos por vaga. Em seguida estão os cursos de biomedicina, com 11 c/v; psicologia, com 10 c/v; e a nova graduação de engenharia civil, com 9,25 c/v.

Provas

O processo seletivo será aplicado em duas fases: a primeira ocorre em 13 de dezembro e a segunda será em 17 de janeiro de 2010. Em dezembro, será aplicada prova de conhecimento gerais, nas cidades de Uberaba, São Paulo e Belo Horizonte. O exame inicia às 8h30.

A segunda fase, em 17 de janeiro, terá prova de conhecimentos específicos e será aplicada somente em Uberaba, das 8h30 às 13h30. A lista dos candidatos convocados para essa etapa será divulgada a partir de 6 de janeiro de 2010.

O resultado do vestibular 2010 está previsto para sair em 28 de janeiro de 2010. Após a divulgação, os candidatos convocados e os da lista de espera devem ficar atentos aos prazos de pré-matrícula, ao preenchimento obrigatório de cadastro no site da UFTM, e aos dias diferenciados de matrícula, de acordo com a opção de curso.

Devido a alterações na programação do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2009, neste vestibular a UFTM não utilizará a nota do exame na composição da pontuação do candidato na primeira fase.

Outras informações podem ser obtidas no site da UFTM.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: