dcsimg

Confira o resultado da 1ª fase do vestibular 2010.1 e SAS


Já esta disponível do site do Núcleo de Seleção da Universidade Estadual de Goiás a lista com os candidatos aprovados para a segunda fase do Processo Seletivo 2010/1 (PS) e do Sistema de Avaliação Seriado (SAS) para alunos do 3° ano (2007/3).

Dos 20.973 candidatos inscritos na modalidade universal, 11.501 foram aprovados para a segunda etapa do exame. Já do SAS, dos 1.877 candidatos que fizeram a prova, 959 foram aprovados para a etapa seguinte. Também já está disponível o ponto de corte de cada curso, bem como os locais de prova para a segunda fase, que ocorrerá em 38 municípios no caso dos aprovados para o vestibular 2010/1 e em 35 municípios para os candidatos do SAS.

O Núcleo de Seleção alerta os candidatos que para a segunda fase houve alterações das datas da aplicação das provas. Elas serão realizadas no dia 12 de dezembro para alunos do SAS e 13 de dezembro para os candidatos do Processo Seletivo. Inicialmente, as provas do SAS e do Vestibular 2010/1 seriam realizadas nos dias 5 e 6 de dezembro, mas como chocariam com a nova data estipulada para aplicação do Exame Nacional de Educação (ENEM), o Núcleo de Seleção optou por modificar o dia dos exames para não prejudicar os candidatos que também farão o ENEM.

Para essa edição do vestibular a UEG oferece 5.005 vagas para as duas modalidades, sendo 4.004 vagas para o Processo Seletivo e 1.001 vagas para o Sistema Seriado. As vagas dos SAS que não forem preenchidas serão repassadas automaticamente para o processo seletivo.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: