dcsimg

Confira os locais de prova do Vestibular de Verão


A Comissão Permanente de Seleção (CPS) da Universidade Estadual de Ponta Grossa tem definidos os locais de prova do 2º Concurso Vestibular de 2010 (Vestibular de Verão), nestes dias 12 e 13 (sábado e domingo), em Ponta Grossa, Apucarana, Castro, Guarapuava, Jacarezinho, Jaguariaíva, Maringá, Palmeira, Paranaguá, Rio Negro, São Mateus do Sul e Telêmaco Borba. O concurso reúne 8.670 candidatos, concorrendo a 808 vagas (proporção de 10,7 por vaga), nos campi de Ponta Grossa, Castro, Jaguariaíva e São Mateus do Sul.

A relação dos locais de prova se encontra disponível aos candidatos no site do concurso (www.uepg.br/cps). Através do sistema de inscrição disponibilizado pela CPS, o candidato poderá imprimir a ficha de inscrição, cuja apresentação é obrigatória no primeiro dia de provas, juntamente com o documento de identificação (preferencialmente o mesmo que deu origem à inscrição). No mesmo sistema, o candidato poderá verificar e imprimir página com todas as informações sobre a sua inscrição, incluindo o ensalamento e horários para acesso aos locais de provas.

Em Ponta Grossa, os candidatos estão distribuídos de acordo com os grupos de provas da etapa vocacionada do concurso, aquela na qual os vestibulandos respondem apenas às questões correlatas aos cursos pelos quais optaram. O grupo de provas 1 ( Administração, Comércio Exterior, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas) terá provas no Colégio Estadual Regente Feijó (turmas 112 a 129, de Adeli Lenita Cassol até Lucas Tolentino Kanson); e n o Colégio Estadual Júlio Teodorico (turmas 130 a 140, de Lucas William Mayer até Zenita Ferreira de L. Pedroso).

Para o grupo 2 (Informática, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Física - bacharelado e licenciatura e Matemática), estão reservados o Colégio Estadual Polivalente (turma 141 a 150, de Adriana Fiori Moura até Jhony Adhrian Velber Cabral) e a Escola Estadual Amálio Pinheiro (de 151 a 159, de Jing Fernando Prezybylski até Yuri Aldrin Rentschler).

O grupo 3 (Artes Visuais, Turismo, Jornalismo, Direito, Geografia - bacharelado e licenciatura, História - bacharelado e licenciatura, Letras, Música, Pedagogia e Serviço Social) terá os candidatos distribuídos no Campus Universitário de Uvaranas. No Bloco M, ficarão os inscritos das turmas 70 a 80 (de Abiel Luiz Ferreira até Edivaldo Pereira da Silva); no Bloco da Central de Sala de Aula, turmas 81 a 103 (de Edna Mara Rodrigues de Paula a Rosane Cristina Lacomski); e no Colégio Agrícola Augusto Ribas, turmas 104 a 111 (de Rosane Tempesta de M. Silva a Zeila Ferreira Bueno).

Os candidatos dos cursos do grupo 4 (Agronomia, Ciências Biológicas - bacharelado e licenciatura, Educação Física - bacharelado e licenciatura, Enfermagem, Farmácia, Medicina, Odontologia e Zootecnia) farão provas no Campus Central da UEPG e nos colégios Professor Meneleu de Almeida Torres e Presidente Kennedy. No bloco A do Campus Central, ficarão as turmas 1 a 22 (de Adalberto Ferreira Júnior a Elisângela Lammerhirt); no Bloco B, turmas 23 a 37 (de Elisiana Schuink a Jessi Elen Souza Maldonado); e Bloco D, turmas 38 a 48 (de Jessica Alves da Silva a Luana Fátima Fernandes). No Meneleu de Almeida Torres, estarão dispostas as turmas 49 a 56 (de Luana Karolyne Moletta a Olivir de Paula Júnior); e no Presidente Kennedy, turmas 57 a 69 (de Orlando Fontoura de Jesus a Zeani Elisa Lugarini).

O grupo 5 (Engenharia de Alimentos, Engenharia de Materiais, Química e Química Tecnológica) fará prova no Colégio Estadual Professor Colares, turmas 160 a 168 (de Adriana Rute Cordeiro a Yago Felipe Ferreira Raposo).

No Bloco A do Campus Central da UEPG ainda farão provas os candidatos da turma 8, que, até 15 de outubro último, por motivo de convicção religiosa, protocolizaram e tiveram deferida solicitação de atendimento especial. Já no Bloco B (turmas 277 a 279) ficarão os candidatos portadores de necessidades especiais, que até 19 de outubro último, protocolizaram e tiveram deferida solicitação de atendimento especial nos dias de prova.

FORA DA SEDE: Para o Vestibular de Verão deste ano, a UEPG aplicará provas em mais 11 cidades. Os candidatos fizeram a opção pela cidade onde fariam provas no ato da inscrição. Em Apucarana (turmas 169 a 182) a estrutura está montada na Faculdade Estadual de Ciências Econômicas. No município de Castro (turmas de 214 a 227), os candidatos farão provas no Colégio Estadual Vespasiano de Mello. Para Guarapuava (turmas 205 a 213) estão reservadas salas na Universidade Estadual do Centro-Oeste - Unicentro (bloco D). Os candidatos que optaram por fazer provas em Jacarezinho (turmas 189 a 197) devem se dirigir à Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras. Em Jaguariaíva (turmas de 247 a 254) as provas serão aplicadas no Colégio Estadual Rodrigues Alves.

Em Maringá, os candidatos forma distribuídos no campus da Universidade Estadual de Maringá (UEM): as turmas de 255 a 262, no Bloco M-5; e as turmas de 263 a 271, no CAP - Bloco 1. Os vestibulandos que optaram por Palmeira (turmas 228 a 238) farão provas no Colégio Estadual D. Alberto Gonçalves. Para Paranaguá (turmas 183 a 188), está definido o Instituto de Educação Caetano Munhoz da Rocha. Em Rio Negro (turmas 198 a 204), as provas serão realizadas no Colégio Estadual Caetano Munhoz da Rocha. São Mateus do Sul (turmas 272 a 276) terá provas no Colégio Estadual São Mateus. Em Telêmaco Borba (turmas 239 a 246), o vestibular será realizado no Colégio Estadual Wolff Klabin.

Mais informações: www.uepg.br.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: