dcsimg

Confira os aprovados para 2ª fase do vestibular 2010


A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou o resultado da primeira fase processo seletivo 2010 da Universidade de São Paulo (USP).

> Veja aqui a lista de selecionados

Dos 128.144 inscritos, 35.588 foram aprovados para a segunda etapa. Esses candidatos também podem conferir os locais de realização das provas, que serão aplicadas nos dias 3, 4 e 5 de janeiro de 2010.

Dia 3, domingo, acontecem as provas de Português e Redação. Na segunda, dia 4 ocorrem as provas de História, Geografia, Matemática, Física, Química, Biologia, Inglês e Questões Interdisciplinares. O último dia, terça-feira dia 5, é a vez da prova específica de acordo com a carreira escolhida. Na segunda fase, os portões serão abertos às 12h30 e fechados às 13 horas, hora de início das provas.

As provas de habilidades específicas ocorrerão entre 6 e 8 de janeiro de 2010, e o resultado final do vestibular Fuvest 2010 será divulgado no dia 4 de janeiro. As matrículas estão marcadas para 8 a 9 do mesmo mês.

Na semana passada, a Fuvest liberou as notas de corte do vestibular 2010. Os cursos de Medicina e de Ciências Médicas lideram com 74 questões. Engenharia Aeronáutica aparece em terceiro, com 68, e as graduações do Curso Superior de Audiovisual, de Relações Internacionais e da Engenharia na Escola Politécnica e Computação possuem, neste ano, um nota de corte de 63 questões. Confira a relação completa das notas de corte.

Ao todo, o processo seletivo da USP, que também congrega vagas na Santa Casa e na Academia de Polícia Militar do Barro Branco, abre 10.812 vagas. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.fuvest.br.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: