dcsimg

Universidade divulga gabaritos do 1º e 2º dias de provas


A Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) divulgou os gabaritos do primeiro e segundo dias de provas do vestibular 2010.

> Veja aqui o gabarito - 1º dia | 2º dia

As provas gerais foram aplicadas em nove cidades mineiras: São João del-Rei, Belo Horizonte, Divinópolis, Ipatinga, Itamonte, Montes Claros, Ouro Branco, Sete Lagoas e Varginha, e também em três paulistas: Franca, Serrana e Votorantim.

Serão 15.010 candidatos disputando 1.858 vagas em 42 cursos presenciais e um a distância (Administração Pública). As vagas se distribuem pelos seis campi da UFSJ e por mais quatro cidades polo em Minas e São Paulo, onde terão lugar as etapas presenciais da primeira graduação a distância da UFSJ.

A permanência mínima em sala é de duas horas. As provas de habilidades específicas para os cursos de Música, Teatro e Artes Aplicadas serão realizadas somente em São João del-Rei, respectivamente nos dias 14, 15 e 16 de dezembro, em horários específicos, definidos em edital, disponível em www.ufsj.edu.br/vestibular.

Em função da alteração do calendário do Enem, o resultado final, as datas de chamada e matrícula serão divulgadas oportunamente. A previsão é que o resultado do Processo Seletivo 2010/1 seja publicado no dia 19 de fevereiro de 2010.

Enem e cotas

A partir do Processo Seletivo 2010, a nota das provas de múltipla escolha do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) substituirá o resultado da prova de conhecimentos gerais do vestibular da UFSJ. Caso o candidato faça os dois exames, prevalecerá a maior nota, desde que autorizado, no ato da inscrição, o uso desse somatório. A redação do Enem não entra no cômputo final da nota do Processo Seletivo, ou seja, todos os candidatos estão obrigados a desenvolver o tema proposta pela UFSJ.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: