dcsimg

Confira a lista dos prédios de aplicação do Vestibular


A Covest divulgou a lista dos prédios que serão utilizados durante as provas da segunda etapa do Vestibular 2010 da UFPE - Universidade Federal de Pernambuco.

Os testes serão aplicados nos próximos dias 20/12 e 21/12 (domingo e segunda-feira, respectivamente) e vão demandar o uso de 55 locais (45 no Recife e Região Metropolitana e dez no interior).

O local de prova com o maior quantitativo de candidatos é o Bloco G da Unicap, com 4.500 pessoas. Em segundo lugar está o Bloco B, também da Universidade Católica, que totaliza 1.946 feras. Em seguida estão CCSA/UFPE (1.795 candidatos), CAC/UFPE (1.430) e Coordenação da Área II/UFPE (1.265).

No interior, o Colégio Diocesano de Caruaru é o maior concentrador de candidatos, com um total 1.662, seguido da Faintvisa, em Vitória de Santo Antão, com 1.608 feras.

PROVAS - No primeiro dia de provas, das 8h às 13h30, os candidatos farão as provas de História (16 questões), Química (16 questões), Língua Estrangeira 1 (com oito questões e comum a todos os cursos) e Português 1 (também comum a todos os cursos e composta de uma redação e duas questões discursivas).

Na segunda-feira, das 8h às 12h, os testes serão de Geografia, Matemática, Física, Língua Estrangeira 2, Literatura, Biologia, Português 2, Teoria Musical e Geometria Gráfica (cada uma delas compostas por 16 questões).

Para ter acesso ao seu local de prova, o candidato deve portar documento oficial de identificação e o CCI (Comunicado de Confirmação de Inscrição) com uma foto 3 x 4 colada no mesmo, além de caneta esferográfica preta ou azul. Água mineral, chocolate e biscoitos são permitidos. Livros, toucas, calculadoras, máquinas fotográficas, MP3, celulares e outros equipamentos eletrônicos estão terminantemente proibidos.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: