dcsimg

Liberadas as notas da 1ª fase do vestibular 2010


Os candidatos do vestibular 2010 da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) já podem conferir seu desempenho obtido na primeira fase do vestibular. Basta acessar o site do processo seletivo e fornecer o número de inscrição e a senha. Confira também as notas de corte para a correção da Redação.

A segunda e última fase do vestibular da Unicamp ocorre de 10 a 13 de janeiro. A Comvest alerta para que os candidatos atentem aos locais das provas desta segunda etapa, que podem variar em relação à primeira. Confira seu local de realização das provas.

Na segunda fase, todos os candidatos realizam provas discursivas de Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa e Ciências Biológicas (dia 10 de janeiro), Química e História (dia 11), Física e Geografia (dia 12) e Matemática e Inglês (dia 13). São 12 questões de cada disciplina, num total de 48 pontos por matéria.

Entre os dias 18 e 21 de janeiro ocorrem ainda as provas de aptidão específica.

Neste ano, 14.706 dos 55.732 inscritos foram aprovados para a segunda fase. Eles concorrem a 3.444 vagas em 66 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto). A segunda fase do vestibular será realizada em 22 cidades brasileiras.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: