dcsimg

Confira o resultado do processo seletivo 2010


Os candidatos que prestaram o Vestibular 2010 da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) já podem conferir o resultado do processo seletivo. A lista com os nomes dos aprovados pode ser conferida através do site www.uepb.edu.br.

No total, 4.192 candidatos foram aprovados e tiveram seus nomes divulgados nesta primeira listagem. Os três primeiros colocados na listagem geral do Vestibular concorreram a vagas para o Campus I, em Campina Grande. Em primeiro lugar, destacou-se Junior Camilo de Sousa, que registrou a maior média do concurso, com 880,5 pontos, e ingressará no curso de Direito (diurno).

Já em segundo e terceiro lugares estão Arthur Cesar Claudino Queiroga de Abrantes Figueiredo, que passou para o curso de Física (noturno), e Thiago José Souza Cordeiro, futuro aluno de Química Industrial (diurno). O período de matrícula dos classificados para a primeira entrada será iniciado em 14 de janeiro, junto à Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG).

Segundo o presidente Ivan Barros, os servidores da Comvest trabalharam durante o recesso de fim de ano para concluírem os trabalhos e divulgarem o resultado dentro do tempo determinado, cumprindo plenamente o cronograma. Ele ainda afirmou que, após as matrículas, ainda serão divulgadas as listas de remanejamento e as dos candidatos aprovados em segunda entrada, sendo que a primeira está prevista para 29 de janeiro. O ano letivo 2010.1 terá início no dia 02 de fevereiro.

Mais informações: www.uepb.edu.br.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: