dcsimg

Cursinho Solidário atenderá 120 alunos em 2010


O CURSINHO SOLIDÁRIO é um curso preparatório, sem fins lucrativos, destinado a vestibulandos que não têm poder aquisitivo suficiente para frequentar um pré- vestibular de instituições particulares, uma oportunidade efetiva para jovens e adultos, que estudaram em escolas da rede pública de ensino ou que usufruíram bolsas integrais em escolas particulares, oferecerá 120 vagas em 2010.

As aulas serão ministradas no período noturno, nas dependências do Colégio Estadual Professora Luiza Ross, próximo ao terminal do Boqueirão.

Para se inscrever, as pessoas interessadas precisam estar cursando o último ano do Ensino Médio ou já ter concluído em Escolas Públicas, e ter renda máxima de até um salário mínimo por pessoa da família.

As inscrições para o processo seletivo do Cursinho Solidário 2010 vão até o dia 21 de janeiro de 2010, pelo site www.formacaosolidaria.org.br.

Para confirmar a inscrição o candidato precisa ir pessoalmente, na secretaria da Formação Solidária, que fica na Avenida Presidente Afonso Camargo, 330, Bloco Ferroviário, fundos, anexo a Sede do Distrito 4730 do Rotary Internacional, pagar a taxa de inscrição de R$ 25,00, e levar os seguintes documentos (originais e fotocópias):

- Documento oficial de identificação com foto; Histórico escolar do ensino médio, ou declaração; Declaração de ter estudado com bolsa integral, se for o caso.

Mais informações pelo fone (41) 3234-2363 ou pelo e-mail contato@formacaosolidaria.org.br


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: