dcsimg

Liberado o formulário de restituição da taxa do PSV 2010


A Comissão Permanente do Vestibular (COMPERVE) da UERN - Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - liberou o formulário de restituição da taxa de inscrição do Processo Seletivo Vocacionado 2010 (PSV/2010), ao candidato pagante que queria optar pelo seu cancelamento e não participar do PSV 2010, cujas provas foram remarcadas para os dias 07 e 08 de fevereiro de 2010.

A Comperve orienta ao candidato pagante, que queira desistir do PSV 2010 (em decorrência das alterações das datas para a aplicação das provas), a preencher pedido oficial neste sentido, ganhando o direito à devolução da quantia desembolsada.

A recomendação é que o candidato preencha o formulário padrão disponibilizado no link da COMPERVE (www.uern.br/comperve) desde o dia 05 de janeiro de 2010. O formulário deverá ser preenchido levando-se em conta as seguintes informações obrigatórias: nome do candidato, números de inscrição no PSV e do CPF.

Esta solicitação deverá ser feita até o dia 10 de janeiro de 2010, impreterivelmente. Passada esta data, o formulário padrão será retirado do ar, não sendo possível requerer de nenhuma outra forma, ou em nenhum outro período posterior, o valor pago da inscrição no PSV 2010, por motivo de segurança e organização para aplicação das novas provas.

O professor Egberto Mesquita, coordenador da Comperve, informa que após o preenchimento do pedido, o requerente deverá imprimir o Termo de Cancelamento e Restituição da Taxa de Inscrição do PSV 2010 e assiná-lo e entregar na sede da COMPERVE, situada na Av. Dix-Sept Rosado, 53, Centro, CEP 59610-050 - Mossoró/RN ou nos postos de recebimento nos campi-avançados de Assu, Patu, Pau dos Ferros, Natal e Caicó.

A confirmação da solicitação poderá ser feita pela COMPERVE por e-mail e/ou telefone, conforme dados informados pelo candidato no ato da inscrição. O valor será pago através de depósito identificado pelo nº do CPF, que será disponibilizado nas agências do Banco do Brasil.

O pagamento será realizado em até 30 (trinta) dias, contados a partir da finalização da aplicação das provas do PSV 2010. A divulgação da data do crédito será feita através do Portal UERN: www.uern.br.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: