dcsimg

Anulada questão de Física do vestibular


Após a contestação de candidatos, a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) decidiu anular uma questão objetiva de física do seu vestibular 2010 e outras três da prova do vestibular seriado Pism III. Foram invalidadas a questão 29 do vestibular, referente à prova de física, e as questões 6 e 7, de biologia, e 17, de geografia, da 3ª etapa do processo seletivo seriado. Os pontos anulados serão somados à nota do candidato.

Também foi alterado o gabarito da questão 4 de língua portuguesa do Pism III. Em vez da letra “D”, a alternativa correta é “B”. A posição da instituição sobre os recursos foi divulgada na quinta-feira (7).

> Confira os gabaritos atualizados das provas da UFJF

O gabarito das questões discursivas da segunda etapa deve ser divulgado até a próxima terça-feira (12).

Os candidatos ou cursinhos pré-vestibular que interpuseram recursos quantos aos gabaritos ou provas já estão sendo informados desde ontem (quarta-feira), pelo telefone, de que seus processos estão disponíveis para vistas na Central de Atendimento da UFJF, no prédio da Reitoria.

Pism I e II

Em dezembro, a banca examinadora de física já havia anulado o item “B” da questão 2 da prova discursiva de física do Pism II. Havia uma contradição entre o enunciado da questão e a resolução da mesma. Os pontos equivalentes ao item “b” serão transferidos para o item “a”.

A referência de correção da prova, com a justificativa devida, pode ser conferida no site www.vestibular.ufjf.br.

As notas da primeira fase do Vestibular serão divulgadas no dia 11 de fevereiro, as da segunda etapa e das provas do Pism III saem no dia 1º de março.

O resultado final com a classificação dos aprovados na UFJF será conhecido no dia 8 de março.

As notas dos módulos I e II do Pism saem no dia 30 de abril.

Mais informações pelos telefones (32) 2102-3911.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: