dcsimg

está Disponível consulta de desempenho nas provas objetivas


A Universidade do Estado de Mato Grosso divulgou o desempenho individual nas provas objetivas do Vestibular 2010/1.

A consulta está disponível no site: http://www.unemat.br/vestibular e pode ser feita através do n° do CPF do candidato.

Aquele que deseja interpor recurso contra o desempenho divulgado tem até esta segunda-feira (18/01), às 12h00. É necessário acessar o endereço eletrônico (http://www.unemat.br/vestibular) e seguir as instruções de preenchimento.

O candidato deverá preencher nome, número de inscrição, indicação do curso que está concorrendo e tipo de vaga (ampla concorrência ou PIIER), indicação do número de acertos que julga ter obtido nas provas e os divulgados.

Será desconsiderada pela Coordenadoria de Concursos e Vestibulares (Covest/Unemat) a tentativa de interposição de recurso fora do prazo e de forma diferente da estipulada em Edital. Não será aceita documentação via postal, fax ou correio eletrônico.

O resultado final será divulgado a partir do dia 20 de janeiro, de acordo com o edital complementar n° 007/2009. As aulas terão início em 22 de março.

Nesta edição do vestibular, 8.889 candidatos concorrem a 1.800 vagas, distribuídas entre 44 cursos de graduação ministrados em 10 campi da Universidade.

Mais informações: http://www.unemat.br/vestibular


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: