dcsimg

Universidade divulga os convocados para os exames Específicos da PM e Bombeiros


A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) divulgou as listas com os nomes dos candidatos classificados para os exames específicos na Academia de Bombeiro Militar D. Pedro II e na Academia de Polícia Militar D. João VI.

> Confira os aprovados para: exames específicos para Bombeiro | exames específicos para a Polícia Militar

Os candidatos que farão exames específicos para os Bombeiros deverão se apresentar no dia 21 de janeiro, às 9h, no auditório localizado na Avenida Brasil, 23.800, Guadalupe. Serão selecionados 50 candidatos.

Aqueles que vão realizar os exames específicos para a Polícia Militar deverão se apresentar no dia 21 de janeiro, às 9h, no auditório situado na Avenida Marechal Fontenelle, 2.906, Jardim Sulacap. Serão selecionados 50 candidatos.

As notas de candidatos para o corpo de bombeiros e a polícia já haviam sido divulgadas no dia 6 de janeiro. Veja mais.

Além da Uerj, da Academia de Bombeiro Militar D. Pedro II do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) e da Academia de Polícia Militar D. João VI do Estado do Rio de Janeiro, o vestibular seleciona para a Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf) e o Centro Universitário Estadual da Zona Oeste (Uezo).

A divulgação da lista de convocados está prevista para o dia 30 de janeiro no site http://www.vestibular.uerj.br. A lista também deve ser afixada no térreo do Pavilhão João Lyra Filho.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: