dcsimg

Confira o resultado do vestibular para o curso de pedagogia


A Universidade Estadual Paulista divulgou a relação de convocados para matrícula e a lista de espera do processo seletivo de ingresso ao curso de pedagogia da Unesp, em convênio com a Univesp e na modalidade semipresencial.

Os 1.333 convocados deverão se matricular no dia 5 de fevereiro, das 9 às 18 horas, na seção de graduação da unidade onde funcionará o polo. Os 5.142 relacionados na lista de espera deverão confirmar interesse por eventual vaga remanescente, no dia 10 de fevereiro, por meio do site da Vunesp (http://www.vunesp.com.br).

O curso de pedagogia da Unesp se destina à formação de professores em exercício no Estado de São Paulo para a educação infantil, para as séries iniciais do ensino fundamental e para a gestão de unidades escolares. O vestibular foi realizado em 6 de dezembro de 2009, e as aulas começam em 1º de março. Os candidatos com dificuldade de acesso à rede mundial de informação podem contar com a rede de postos do programa Acessa São Paulo, do Governo do Estado, com computadores conectados à web em 503 diferentes pontos na capital e no interior (veja onde estão no portal www.acessasp.sp.gov.br).

Os polos do curso estarão situados nos Campi da Unesp em Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Ourinhos, Presidente Prudente, Registro, Rio Claro, Rosana, São José do Rio Preto, São Paulo, São Vicente, Sorocaba e Tupã.

A Univesp é um programa gratuito de expansão de vagas no ensino superior público do Estado, com uso de novas tecnologias de informação e comunicação, como Internet e um canal exclusivo de TV Digital da Fundação Padre Anchieta.

Mais informações:

Disque Vunesp - (11) 3874-6300 (dias úteis, das 8 às 20 horas)

Sites - www.unesp.br e http://www.vunesp.com.br.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: