dcsimg

Confira o resultado do Vestibular de Verão 2010


A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulgou a lista de aprovados no Vestibular de Verão 2010.

> Confira aqui o resultado

A lista de aprovados está também disponível para consulta nos editais afixados no mural do Bloco B, no Campus Central da UEPG.

Dos 8.672 candidatos inscritos no concurso vestibular, 7.388 compareceram para disputar 808 vagas disponíveis nos 48 cursos de graduação, na proporção de 9,14 candidatos por vaga.

Mesmo com a coincidência com a data de realização das provas de outras instituições por causa da alteração da data do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o índice de ausência foi de 14,8%, número menor do que a taxa registrada no Vestibular de Verão 2009, que foi de 17,2% de ausência.

As provas do Vestibular de Verão 2010 foram realizadas nos dias 12 e 13 de dezembro, nas cidades de Ponta Grossa, Apucarana, Castro, Guarapuava, Jacarezinho, Jaguariaíva, Maringá, Palmeira, Paranaguá, Rio Negro, São Mateus do Sul e Telêmaco Borba.

O curso mais concorrido no Vestibular de Verão 2010 foi o de Medicina, com 62,2 candidatos por vaga (1.866 inscritos para 30 vagas). Em seguida, aparece o curso de Engenharia Civil, com concorrência de 12 candidatos por vaga (132 inscritos para 11 vagas) e o curso de Engenharia de Computação com 11,2 inscritos por vaga (112/10).

Matrículas - O registro acadêmico e a matrícula dos classificados em primeira chamada serão feitos nos dias 1º e 2 de fevereiro, em local e horário definidos para cada curso e divulgados pelo Boletim Informativo N°05/2009, entregue aos candidatos no último dia de provas.

O candidato ou o seu procurador que não comparecer com toda a documentação necessária no dia e horário estabelecidos perderá o direito à vaga para o candidato subsequentemente classificado. A partir de hoje, 26 de janeiro, estará disponível no site, no item matriculas Calouros 2010, a ficha de registro acadêmico devidamente personalizada para o preenchimento.

As vagas para os classificados em lista de espera serão divulgadas no dia 5 de fevereiro, e o registro acadêmico e a matrícula serão realizados nos dias 8 e 9 de fevereiro. Todos os candidatos das listas de espera que tiverem interesse nas vagas não preenchidas nas chamadas anteriores deverão comparecer pessoalmente ou habilitar um procurador para que compareça no dia, horário e local divulgados, com toda a documentação, pois a matrícula será feita conforme a ordem de classificação dentre os presentes. O início das aulas da UEPG está previsto para o dia 22 de fevereiro.

PSS - As listas dos classificados no Processo Seletivo Seriado (PSS) da UEPG foram divulgadas no dia 18 de janeiro e também podem ser consultadas no endereço www.uepg.br/pss.

Os candidatos classificados em primeira chamada que não compareceram no dia 25 de janeiro para a matrícula perderam a vaga. As vagas não preenchidas na primeira chamada serão divulgadas no dia 27 de janeiro em edital e será obedecida rigorosamente a ordem de classificação para o registro acadêmico e matrículas dos classificados em lista de espera, que acontecerá no dia 29 de janeiro.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: