dcsimg

Confira o resultado do vestibular 2010 e 3ª etapa do SAS


A Universidade Estadual de Goiás (UEG) divulgou a lista de aprovados no vestibular 2010 e também dos aprovados na terceira etapa do processo seletivo seriado.

> Confira os aprovados no vestibular e no processo seriado

No total, são oferecidas 5.005 vagas: 4.004 para o vestibular tradicional e 1.001 para o seriado. Foram classificados 4.989 candidatos (4.431 no tradicional e 558 no seriado). Desses, 1.775 passaram pelo sistema universal e 3.214 por cotas.

A matrícula deve ser feita nos dias 28 e 29 de janeiro e 1º de fevereiro na secretaria acadêmica da unidade que oferece o curso para o qual o candidato foi classificado e convocado.

O Edital de Convocação para cadastramento e matrícula está disponível no site www.ueg.br, no link Editais.

Confira a documentação para matrícula:

- 1 foto colorida, recente e em tamanho 3 x 4
- Duas cópias autenticadas ou acompanhadas do original dos seguintes documentos:
- certificado ou diploma de conclusão do ensino médio ou de curso equivalente, acompanhado do histórico escolar correspondente
- documento de identidade, expedidos pelas Secretarias de Segurança Pública ou de Justiça, pelas Forças Armadas ou pela Polícia Militar, carteiras expedidas por ordens ou conselhos profissionais regulamentados na forma da lei
- CPF
- Certidão de nascimento ou casamento
- Título de eleitor, acompanhado do comprovante de votação da última eleição, para maiores de 18 anos
- Documento comprobatório da situação militar, para os candidatos do sexo masculino e maiores de 18 (dezoito) anos.

Candidatos ao curso de educação física passarão por uma avaliação, como etapa eliminatória, de cardiologista, para saber se estão aptos a exercer atividades físicas. O laudo médico deverá ser apresentado no ato da matrícula.

Cotas

Para os candidatos classificados pelo sistema de cotas será exigido ainda:

- Rede pública: histórico escolar que comprove ter cursado integralmente o ensino Mmdio em escola pública ou escola conveniada.

- Negros: documento de registro público, que atribua ao candidato esta categoria racial (certidão de nascimento ou casamento, escritura pública, documento registrado no cartório de registro de títulos e documentos etc.) ou decisão expedida pela comissão permanente de avaliação instituída pela UEG para este fim confirmando a categoria racial do candidato.

- Indígenas: carteira de identidade expedida pela FUNAI ou carta da comunidade indígena, chancelada pela FUNAI; declaração da etnia indígena expedida pela Funai;

- Portadores de deficiência: relatório médico indicando a deficiência de que é portador.

As aulas terão início em 8 de fevereiro.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: