dcsimg

Divulgada a lista de aprovados em 1ª chamada no vestibular 2010


A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) divulgou a lista de aprovados em primeira chamada no vestibular 2010.

Os convocados deverão efetuar a matrícula em 9 de fevereiro nos respectivos campi, como consta do manual do candidato.

> Veja os aprovados na 1ª chamada da Unicamp 2010
> Faça a busca, por nome, no site da Comvest

Os documentos necessários para matrícula são (em cópia autenticada em cartório ou cópia acompanhada dos originais):

- Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
- histórico escolar completo do ensino médio ou equivalente (somente para Famerp e para candidatos que optaram pelo programa de ação afirmativa);
- certidão de nascimento ou casamento;
- cédula de identidade nacional ou registro nacional de estrangeiro;
- título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;
- certificado de reservista ou atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;
- uma foto 3x4 recente e colorida (duas fotos para Famerp)

O certificado de conclusão do ensino médio poderá ser substituído pelo diploma do curso superior ou de ensino médio devidamente registrado pelo órgão competente. O candidato que tenha concluído estudos equivalentes ao ensino médio no exterior deve apresentar parecer de equivalência de estudos da Secretaria da Educação.

As notas dos candidatos na segunda fase serão divulgadas dia 8 de fevereiro. A Comvest prevê 11 chamadas no total. A segunda chamada será divulgada no dia 9 de fevereiro, para matrícula dos convocados no dia 12 de fevereiro.

Confira o calendário das novas chamadas:

2ª chamada: 09/02 até a meia-noite
3ª chamada: 12/02 até a meia-noite
4ª chamada: 1º/03 às 12h
5ª chamada: 04/03 até a meia-noite
6ª chamada: 09/03 até a meia-noite
7ª chamada: 12/03 até a meia-noite
8ª chamada: 17/03 até a meia-noite
9ª chamada: 24/03 às 12h
10ª chamada: 26/03 às 16h
11ª chamada: 26/03 às 18h

Declaração de interesse e confirmação da matrícula

Os candidatos matriculados na primeira, segunda e terceira chamada, inclusive os que aguardam remanejamento, deverão fazer a confirmação de matrícula, no dia 25, das 9h às 16h. A não confirmação leva ao cancelamento da matrícula na opção em que estiver matriculado e à perda definitiva da vaga.

Os candidatos que fizeram a segunda fase, não foram eliminados por nota zero e não tenham sido convocados para alguma de suas opções, até e inclusive a terceira chamada, deverão declarar interesse por vaga das 9h do dia 23 até as 17h do dia 25 (horário de Brasília), por via eletrônica, em formulário específico que estará no site do vestibular.

Os candidatos deverão declarar interesse em cada uma de suas opções. Também é possível deixar de declarar interesse em alguma das opções, o que acarretará na desistência dessa opção. Os candidatos já matriculados, que confirmaram a matrícula, e que aguardam remanejamento não precisam fazer a declaração eletrônica de interesse por vaga.

O candidato que foi convocado em segunda opção, efetuou a matrícula anteriormente à data da confirmação de matrícula, mas não a confirmou no prazo estipulado, deverá, caso mantenha interesse na vaga em primeira opção, manifestar interesse por esta vaga.

Os candidatos da lista de espera da 9ª chamada (a ser publicada dia 24 de março) deverão comparecer entre as 9h e as 12h do dia 26 de março na Unicamp para declaração presencial de interesse por vagas eventualmente abertas nas chamadas seguintes. Outros detalhes devem ser consultados no manual do candidato.

Outras informações podem ser obtidas no site do vestibular.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: