dcsimg

Universidade divulga resultado do 1º Vestibular 2010


A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) divulgou a lista com os 1268 candidatos aprovados no 1º Vestibular 2010 da Instituição.

> Confira a relação de aprovados, por curso

Nesse processo seletivo aproximadamente 19.500 candidatos disputaram as vagas em 38 cursos presenciais oferecidos pela Universidade. Assim como nos vestibulares anteriores, Medicina foi o curso mais concorrido com a relação de 164,8 candidatos por vaga. Em seguida estão os cursos de Direito, com 36,2 e Engenharia Civil, com 27 candidatos por vaga.

O primeiro lugar na classificação geral ficou com o candidato do curso de Medicina, Vitor Pereira La-Gatta. A segunda colocação também ficou com um candidato do curso de Medicina, o estudante Luan Vieira Rodrigues. A terceira colocação ficou empatada entre dois candidatos de Medicina, Vanessa Christine Rezende e Guilherme Prado Laerte.

Os cursos oferecidos foram: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas*, Ciência da Computação, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Jornalismo), Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Minas, Engenharia de Produção (Ouro Preto), Engenharia de Produção (João Monlevade), Engenharia Elétrica, Engenharia Geológica, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Farmácia, Física, História**, Letras**, Matemática**, Medicina, Música, Nutrição, Pedagogia*, Química Industrial, Serviço Social, Sistemas de Informação e Turismo. (* Licenciatura / ** Bacharelado e Licenciatura).

As matrículas da primeira convocação acontecem em 09 de fevereiro. Já a da segunda convocação será em 11 de fevereiro. As aulas em todos os campi têm início em 01 de março.

Mais informações: www.vestibular.ufop.br


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: