dcsimg

Universidade divulga a 2ª chamada do Vestibular 2010


A Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná) divulgou a lista de aprovados em segunda chamada no vestibular 2010. As matrículas para os aprovados serão nos dias 18 e 19 de fevereiro.

O candidato que não puder comparecer pessoalmente ao ato da matrícula poderá fazer por meio de autorização formal a outra pessoa, devendo entregar à Unioeste toda a documentação do candidato exigida e respeitar os prazos e as condições do edital. O candidato que não realizar a matrícula no prazo previsto em edital perde o direito à vaga.

A lista dos documentos necessários para a efetivação da matrícula e outras orientações podem ser consultadas a partir da página 16 do manual do candidato.

Provas

A primeira etapa do concurso foi realizada no dia 22 de novembro. O exame era composto por uma prova de conhecimentos gerais, com 71 questões. A segunda etapa aconteceu em 11 de dezembro e foi constituída pela redação e uma prova de conhecimentos específicos, composta por 24 questões, com 12 questões de cada uma das duas matérias consideradas mais importantes por cada curso de graduação.

A prova de redação desta etapa valia 60 pontos e a prova de conhecimentos específicos 120, o que corresponde a 60 pontos para cada matéria e a cinco pontos para cada questão. O total possível de pontuação na segunda etapa era 180 pontos e a nota máxima no vestibular é de 393 pontos.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (45) 3220-3099 e (45) 3220-3100 ou pelo http://www.unioeste.br/vestibular.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: