dcsimg

Confira o resultado do Processo Seletivo de Verão 2010


A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) divulgou o resultado do Processo Seletivo de Verão 2010. Para as 3.125 vagas disponíveis nos 11 câmpus da Instituição, concorreram 15.477 candidatos.

A UFMS utilizou como primeira fase o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os candidatos também participaram de provas específicas, como segunda fase do processo seletivo, realizadas no dia 11 de dezembro de 2009.

O curso mais concorrido foi o de Medicina com 60,63 candidatos por vaga, seguido do curso de Direito com 21,33 candidatos por vaga. Este ano, 10 novos cursos de graduação na Capital e no interior foram inseridos no processo seletivo de Verão.

Matrícula

Para os aprovados as matrículas acontecem nos dias 23 e 24 de fevereiro, nos Centros ou câmpus correspondentes ao curso que o universitário irá ingressar. As aulas têm início no dia 8 de março.

Os documentos necessários para a matrícula e os locais de atendimento estão disponíveis no site da Copeve, www.copeve.ufms.br, na área dos editais.

As informações sobre o vestibular de Verão estão contidas no Edital nº 78.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: